Oferecemos devoluções gratuitas para produtos provenienentes de Portugal Continental e das Ilhas. Caso o produto que estiver a comprar seja proveniente de fora de Portugal e não tiver devolução gratuita incluida, esta informação ser-lhe-á apresentada no processo de checkout da encomenda. Nesse caso, se pretender devolver o produto entre em contacto com a nossa equipa de suporte e teremos todo o prazer em ajudar.
Para produtos provenientes de Portugal Continental e Ilhas:
1 - Vá a dott.pt, faça login e clique em “As minhas encomendas”.
Todas as devoluções devem ser confirmadas em dott.pt em “Devoluções”;
2 - Clique em “Devolver Produto” e selecione o produto que quer devolver e o motivo da devolução.
Deve fornecer informação o mais detalhada possível, para que a marca possa gerir a sua devolução;
3 - Selecione o método de recolha do produto.
Pode solicitar recolha para uma morada pelos CTT ou dirigir-se a um ponto “Pickup”.
4 - Indique o seu NIB caso seja necessário.
Se a encomenda for paga com referência Multibanco, deverá indiciar o NIB da conta para qual deseja ser reembolsado.
5 - Imprima a etiqueta de devolução que receberá por e-mail e que estará também disponível na sua área de Cliente.
6 - Use a caixa onde recebeu a encomenda e acondicione os produtos que pretende devolver na embalagem devidamente fechada (caso não tenha a embalagem original pode devolver noutra).
Se já não tiver a caixa onde recebeu a encomenda pode usar outra para a devolução, desde que seja possível colar a etiqueta de devolução de forma visível.
7 - Aguarde a comunicação do Dott
Se escolheu uma recolha para uma morada, receberá uma notificação por SMS e e-mail com os detalhes de agendamento da mesma.
Também iremos entrar em contacto consigo se:
- A devolução for aceite, a indicar que será reembolsado
- A devolução não for aceite, a indicar quais as opções
Nota: Estas instruções são válidas para devoluções de produtos que não sejam de grandes dimensões. Para saber mais sobre como devolver estes produtos, consulte aqui.