A garantia de cada produto é definida por cada um dos nossos parceiros e pode ser consultada na secção "Política de Loja", que pode encontrar na loja de cada vendedor no Dott. Caso falte informação sobre condições de garantia na página do vendedor, prevalecem as condições gerais de garantias, conforme as diretrizes da União Europeia:
Se um artigo comprado num país da UE tiver algum defeito ou não tiver a aparência ou o funcionamento anunciado, o vendedor deve repará-lo ou substituí-lo gratuitamente ou oferecer um desconto do preço original ou o reembolso total do montante pago. Geralmente, só pode pedir o reembolso total ou parcial se não for possível reparar ou substituir o artigo em causa.
Ao abrigo da legislação europeia em matéria de proteção dos consumidores, tem sempre direito gratuitamente a uma garantia de, pelo menos, dois anos, independentemente de ter comprado o artigo numa loja, pela Internet ou à distância.
Caso tenha dificuldades com questões sobre garantias com algum dos nossos parceiros, por favor fale com o nosso apoio ao cliente, através do email suporte@dott.pt.