Se a entrega falhou, por algum motivo, não se preocupe!
Se escolheu a opção de entrega "cómodo":
Serão feitas mais duas tentativas de entrega no dias úteis seguintes. Para cada tentativa, recebe uma notificação por SMS no início do dia.
Caso a encomenda não seja entregue com sucesso à terceira tentativa, recebe uma notificação por SMS a indicar:
- Em que ponto de recolha (mais próximo de sua casa) pode recolher a encomenda
- O código/referência da encomenda a recolher
Pode levantar a encomenda no ponto de recolha com o seu código de levantamento, que se encontra no SMS ou e-mail que recebeu, ou com o aviso de entrega assinado. É sempre necessário levar o comprovativo de identidade para levantar a encomenda.
Se escolheu a opção de entrega "básico":
Caso a encomenda não seja entregue com sucesso à primeira tentativa, recebe uma notificação por SMS a indicar:
- Em que ponto de recolha (mais próximo de sua casa) pode recolher a encomenda
- A referência da encomenda a recolher
Pode levantar a encomenda no ponto de recolha com o seu código de levantamento, que se encontra no SMS ou e-mail que recebeu, ou com o aviso de entrega assinado. É sempre necessário levar o comprovativo de identidade para levantar a encomenda.