Se a entrega falhou, por algum motivo, não se preocupe!
Se escolheu a opção de entrega "cómodo":
Serão feitas mais duas tentativas de entrega no dias úteis seguintes. Para cada tentativa, receberá uma notificação por SMS no início do dia.
Caso a encomenda não seja entregue com sucesso à terceira tentativa, receberá uma notificação por SMS a indicar:
- Em que ponto de recolha (mais próximo de sua casa) poderá recolher a encomenda
- O código/referência da encomenda a recolher
Poderá levantar a encomenda no ponto de recolha mostrando o código, levando o aviso assinado e um documento de identificação.
Se escolheu a opção de entrega "básico":
Caso a encomenda não seja entregue com sucesso à primeira tentativa, receberá uma notificação por SMS a indicar:
- Em que ponto de recolha (mais próximo de sua casa) poderá recolher a encomenda
- A referência da encomenda a recolher
Poderá levantar a encomenda no ponto de recolha com o seu código (pode também reencaminhar o SMS ou e-mail que recebeu com o código de levantamento). É sempre necessário levar o aviso assinado e o comprovativo de identidade para levantar a encomenda.