Sim! Pode devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Note que o produto deve estar completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável), embalagens originais em bom estado e não deve ter sinais de uso.
Tal como acontece num centro comercial, quando compra produtos em várias lojas diferentes terá de devolver os produtos nas respetivas lojas. Cada loja pode ter condições mais específicas de devolução e garantias para um ou mais produtos que acrescentam ou sobrepõe as condições gerais de devolução e garantias do Dott - pode consultar essas informações na página do vendedor, na secção "Política de loja" (se a loja não tiver informações na "Política de loja" visíveis, consideram-se as condições gerais do Dott).
Existem situações em que não são aceites devoluções, tais como:
- Se tiver tirado etiquetas, aberto uma embalagem selada, danificado o artigo ou não tiver a caixa original do artigo;
- Por motivos de proteção de saúde ou de higiene se forem roupa interior, fatos de banho, biquínis, produtos alimentares e produtos de amamentação;
- Se os bens adquiridos tiverem sido confecionados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados;
- Se os bens forem suscetíveis de se deteriorar (ex: flores) ou de ficarem rapidamente fora de prazo;
- Se forem artigos áudio, vídeo ou programas informáticos selados, aos quais tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
- Se for um jornal, ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações;
- Se forem conteúdos digitais (não fornecidos em suporte material);
Consulte a questão "Como devo devolver um produto?" para saber mais informações. Os produtos comprados no Dott devem ser devolvidos diretamente à loja onde comprou o produto e não ao Dott.
Não tem de se preocupar, nós ajudamos e acompanhamos todo o processo, do início ao fim e se tiver alguma dúvida, pode contactar a nossa equipa de apoio ao cliente aqui.