Sim! Temos a funcionalidade de convidar amigos, e recomendamos que a use sempre que quiser :)
Para o fazer, deve ir à sua área de cliente, carregar em "Os meus amigos" e preencher o formulário com o nome e email do amigo para quem deseja enviar o convite.
Esta funcionalidade pode ser muito útil caso queira criar uma wishlist partilhada para um aniversário, para o chá de bebé de uma amiga, o nascimento de um novo bebé, um casamento, para o natal, páscoa, enfim, para tudo o que desejar.
Mas há mais, se tiver conta no Dott com subscrição da newsletter, sempre que convidar 10 amigos, depois destes aceitarem o seu convite, ganha 5% de desconto extra para gastar no Dott. É sempre a “somar a ganhar”!
Caso prefira, também pode juntar os amigos para "mandar vir" do Dott. Se comprar 10 produtos iguais, de valor unitário igual ou superior a 10€, recebe um voucher de 5% do valor para a sua próxima compra! Basta "mandar vir"!
Caso queira usar a funcionalidade de pedir que alguém pague a sua encomenda, deverá primeiro convidar essa pessoa para o Dott como amigo.